Resinorte

12 Abril 2011 - 02:00:00

A RESINORTE apostou no final do ano transato na qualificação dos seus quadros superiores facultando-lhes, para o efeito, a frequência no curso de Auditorias a Sistemas Integrados de Gestão: Qualidade (NP EN ISO 9001:2008), Ambiente (NP EN ISO 14001:2004), Segurança (OHSAS 18001:2007) e Responsabilidade Social (SA 8000), ministrado pela SGS, entidade acreditada pelo IPAC e pela DGERT. Este curso visou proporcionar a aquisição de competências para a identificação dos principais requisitos dos Sistemas de Gestão Integrados, e implementação e desenvolvimento de auditorias internas ao Sistema.

Nesse sentido, e no corrente ano, a RESINORTE tem apostado na realização de auditorias com recursos internos para averiguar a eficácia e eficiência do seu Sistema Integrado de Gestão (SIG) de Qualidade, Ambiente e Segurança.

O recurso a auditores internos assume-se, essencialmente, como uma mais-valia em termos económicos e de eficiência dos recursos internos, sendo de crucial importância na promoção de um maior envolvimento dos diferentes Responsáveis de área no sistema de gestão, nos processos e requisitos aplicáveis à organização, com o grande objetivo de melhoria contínua deste.

Aprende a separar

Fale Connosco

Concurso de Natal

Arquivo de notícias

Links de interesse